Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Início!

Olá amiguinhos!!!
Este é o meu primeiro testemunho, o primeiro de muitos que se seguirão neste "ring blogosférico", onde eu e a minha saúde lutamos contra uma balança tirana e calorias indesejáveis!!
E podem ter a certeza: nesta luta vou sair vencedora!
Até breve!


2 comment(s):

Olá!!! Espero que tenha muita força!! beijinhos

By Blogger catarina e manelecos, at 9 de fevereiro de 2007 às 08:08  

Ai amiga, vim dar uma espreitadela muito rápida, mas hoj«he, vou ler tudo com muita atenção, quando chegar da loja, estou muitocontente por teres criado este cantinho, claudinha, posso coloca lo com um novo cantinho e dar as boas viindas no meu blog??
Mil jinhos
estou a morrer de saudades tuas

By Blogger O meu diário, at 9 de fevereiro de 2007 às 09:18  

Post a comment

<< Home