Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Boas notícias!

Olá amiguinhas!

O meu pequerrucho já está melhor, e eu já estou para aqui toda animada!!
É impressionante como o nosso estado de humor varia conforme o dos nossos filhos... hoje sinto-me feliz, por ver que ele já está sem febre, sem vómitos, bem disposto... o reguila de sempre!
:)
Vamos então voltar à minha luta com a D. Balança!
Ontem marquei pontos! Mais uma batalha vencida!! Fui dar uma voltinha aos saldos, ao fim do dia... vi umas calças que gostei, olhei para elas e pensei: "mas será que um 46 me serve?!!"...
Fui experimentar e... tcharrannn!!! SERVIRAM!!!
Têm ideia de há quanto tempo não visto umas calças tamanho 46? Seguramente há quase 4 anos!
Cheguei a vestir o 54/56... sim amigas, um tamanho BEM GRANDE!!
Ontem senti-me tão bem... parece que a palavra SALDOS começou a ter um sentido diferente para mim! Cartãozinho multibanco segura-te! Porque eu não sei se consigo!...
Ih, ih!!
É nestes momentos em que tudo aquilo que passamos vale a pena! Tudo! Fiquei tão entusiasmada que fiz uma aposta com o meu marido... ahhh pois é! Uma aposta!!
Ele engordou bastante nestes últimos tempos porque, devido a um problema de saúde, teve que ficar de cama e sossegadinho em casa. Como ele tinha uma vida muito activa, o sistema nervoso começou a funcionar... passou a comer mais e a mexer-se muitíssimo menos. Resultado: engordou e agora vai alinhar comigo na dieta!

Até dia 15 de Maio temos que perder, os dois, 12 kilos. Se até lá não conseguirmos... bem... o resto do acordo fica só entre nós dois!! Ih, ih!... pode ser?
;)
Hoje já vamos começar os dois a dieta conjunta! Vamos festejar o início do desafio e o dia dos namorados, com um almoço romântico, bem saudável!
Vou colocar aqui no blog uma barrinha de perda de peso para mim e para ele!

Já agora, alguém me diz como é que eu coloco as barrinhas por cima dos posts? É que não me estou a entender com este novo blogger!... Para já ficam as barrinhas em cada post, não vejo outra solução.

Cá estão:

Desafio Cláudia vs Maridão:
(termina dia 15 de Maio de 2007)






:)
Beijinhos para todas e OBRIGADA pelo vosso apoio!!

9 comment(s):

Ola amiga! Tou muito feliz com este post, é optimo saber que o teu filhote ja se encontra bem. E ainda melhor ver a tua animação e aposta com o teu maridão. Isso e que é vonade. Não te esqueças de me revelar que dieta tão a fzer e entro no desafio com voces. Bora?
Jokitas linda, gosto muito de ti e força nisso. Tou com vocês.

By Blogger Unknown, at 14 de fevereiro de 2007 às 08:48  

Aínda bêm que o filhote tá melhor.
Sabes, vou fazer o mesmo, mas sem aposta claro, no dia 15 de Maio tenho que ter o peso desejado, Se eu perder 12 kg em Maio estarei com 58kg que é o peso há 10 anos atrás, mas se vocês
conseguêm eu tamb6em consigo.
Depois digo qualquer coisa.
UM BEIJO

By Blogger laida, at 14 de fevereiro de 2007 às 09:12  

Linda q bom que o teu pequenino está melhor!!! :)
Qto ao desafio tu vs teu marido, acho que fizeram mto bem!!! Vais ver que será outra motivação para ver quem ganha a prova!!! A 2 tudo se torna mais fácil!
Beijinhos e força! Bom dia dos amores, com direito almocito saudavel :)

By Blogger Luna, at 14 de fevereiro de 2007 às 10:46  

Olá minha querida amiga Cláudia ...

Já li o teu email, mas só posso te responder a seguir ao almoço ...

Já entrei no teu template, mas vou ter que entrar novamente, porque eu não entendi nada :(, é diferente do meu, mas eu vou tentar entender como ele funciona ...

ainda bem que o teu filhote já está melhor...

Já falei com o ricardo e já sabes para a semana café com muita conversa :)

Mil jinhos do meu coração

By Anonymous Anónimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 13:00  

Aínda bêm que o filhote tá melhor, sao boas noticias !! bjinhos

By Blogger emlinha, at 14 de fevereiro de 2007 às 14:32  

olá, sou também nova por aqui. estive a ler o teu percuros e só te posso desejar muita sorte na luta contra a balança, mas tendo em conta que tens um grande apoio do teu lado(marido) acredito que os teus resultados vao ser muito positivos.

Boa sorte!! e feliz dia dos namorados!

By Anonymous Anónimo, at 14 de fevereiro de 2007 às 14:38  

Oi Claúdia!!!!!
Que bom te ver animada e feliz. E q bom q o filhote já está bem.
Torço para q não haja um vencedor nesta aposta e sim 2 vencedores.
Bjs!
Leka

By Anonymous Anónimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 00:52  

OLá Kida, ainda bem que o teu menino já está melhor. Adorei esse desafio em casal, assim é mais facil, gostava que o meu namorado alinha-se comigo nisso.
Tenta colocar as barrinhas do peso no mesmo local que tens escrito Balança KO! (acho que é capaz de funcionar.
Beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 15 de fevereiro de 2007 às 10:07  

olá

ora então cheguei aqui através da dona Gio!!

Prazer...Juanita! eh eh

estive a por a leitura em dia...e tens realmente uma luta pela frente...mas tenho a certeza que conseguirás!!

tenho uma amiga que à 1 ano e tal pos a banda e as mudanças, bem são enormes!! mas a maneira de comer tb!!

podes contar comigo para te ajudar nesta luta!!

beijocas grandes

By Blogger Juanita, at 15 de fevereiro de 2007 às 10:50  

Post a comment

<< Home