Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

Com doi-doi...

Olá amiguinhos!
Pois é... a mamã apanhou a virose do filhote e ficou também com doi-doi.
Estou de cama, com febre e garganta inflamada...
:(
A parte boa é que não me apetece comer... ih, ih... o que na batalha desta semana com a D. Balança espero que me venha a trazer a vitória! Só me apetece chá e leite... e vou fazer a vontade aos meus apetites, pelo menos por hoje... Uma "desintoxicação" de quando em vez não faz mal a ninguém.
Beijinhos grandes para todas e obrigada pelo vosso apoio!

6 comment(s):

Olá!! As melhoras bem rápidas ok bjinhos

By Blogger emlinha, at 15 de fevereiro de 2007 às 14:29  

Linda q chato... espero que melhores rápido!
Beijinhos

By Blogger Luna, at 15 de fevereiro de 2007 às 15:11  

mil beijinhos para ti é uma forma de retribuir todo o teu carinho e apoio deixado no meu cantinho. E nao posso deixar de desejar as melhoras e fico a aguardar a postagem de amanha para copiar a tua dieta.

Milhoes de beijos e melhoras rápidas.

By Anonymous Anónimo, at 15 de fevereiro de 2007 às 15:15  

Olá minha querida amiga Claudinha, o ricardo ainda não me disse o dia que lhe dá mais jeito ...


e verdade, o concurso de docentes para este ano já começou, quer dizer, está na fase de ver se o nosso registo está direito ...

acho que o concurso é só para contratados e termina novamente em dezembro, ning. merece ...

quanto ao teu blog, hoje se tiver tempo, vou tentar entende lo, e o mais estranho é que eu tentei colocar o html para o normal e não me deu, porque eu no meu fiz isso ...

ja te enviei o email ...

espero que melhores rapidamente ...~

se estiveres um dia a liquidos não faz mal, porque ajuda a eliminar as toxoinas do teu organismo ...

eu tb estou a fazer e termino amnha ...

mil jinhos

By Blogger O meu diário, at 15 de fevereiro de 2007 às 15:18  

Eu sabia quem eras quando te comentei.
Linda,espero que melhores rapidamente e também acho que uma desintoxicação de vez em quando até faz bem!
Jokas grandes

By Blogger Bomboca light, at 15 de fevereiro de 2007 às 21:00  

Então o pequerrucho fica bom
e fica a mãe doente?? Espero que fiques boa depressa,
E quanto aos 12 kg até Maio, eu depois digo qualquer coisa, mas tá dificil, aínda hoje comi bolo de chocolate (2 fatias) eu não resisti.
UM BEIJO

By Blogger laida, at 15 de fevereiro de 2007 às 22:29  

Post a comment

<< Home