Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Um pouco mais sobre mim...


O.K Turbolenta !
Desafio aceite!!
Então cá...

JOGO DAS SETE PERGUNTAS

7 COISAS QUE FAZES BEM:

1 – Dar mimo e atenção a quem gosto;

2 - Cozinhar;

3 - Ouvir quem precisa falar;

4 - Brincar com o meu filhote;

5 - Surpreender as pessoas quando estas menos esperam;

6 - Dar aulas;

7 - Sorrir (Muito! Sempre!).


7 COISAS QUE NÃO FAZES OU NÃO SABES FAZER:

1 – Não bebo café nem bebidas alcoólicas;

2 - Não fumo;

3 - Não sei disfarçar revolta;

4 - Não sei dizer "não";

5 - Não sei controlar "energias negativas";

6 - Não sei chegar atrasada;

7 - Não sei controlar o riso e o choro.


7 COISAS QUE TE ATRAEM NO SEXO OPOSTO:

1 - O sentido de humor;

2 - A capacidade de conversar (e manter essa conversa horas e horas e horas);

3 - A honestidade;

4 - A inteligência;

5 - A cor dos cabelos (gosto de homens com cabelo escuro);

6 - A altura (não me sinto atraída por homens pequenos...);

7 - O olhar (afinal é o espelho da alma, não é?).


7 COISAS QUE TU DIZES:

1 - "Ai a minha vida!" (quando as coisas correm menos bem);

2 - "Não posso!..." (como quem diz "não acredito");

3 - "Mau, mau Maria!" (quando estou zangada);

4 - "Olha... olha..." (quando fico surpreendida);

5 - "Olá linda/o!" (quando falo com alguém que gosto);

6 - "Pois..." (quando alguém está a falar);

7 - "Mas a gente não podemos parar!" (quando estou acelerada e bem disposta).


7 CELEBRIDADES:
(vou colocar só portuguesas... que de algum modo admiro... e só mulheres! O que é nacional é bom!)

1 - Fátima Lopes (apresentadora Tv);

2 - Maria João (a do Laginha);

3 - Sílvia Alberto;

4 - Eunice Muñoz;

5 - Rita Ferro Rodrigues;

6 - Susana Félix;

7 - Fernanda Freitas.

E pronto... over and out!
Passo o desafio a quem tiver vontade de o fazer.
Beeiiijjjoooossss!!!

4 comment(s):

Olá linda,
Gostei muito deste novo cantinho.
Acho que sabes que ando um pouco afastada da net por causa do trabalho, começei agora e qdo chego a casa só quero tomar banho e dormir, claro que a bé nem banho me deixa tomar sozinha, qto mais dormir logo...
Já li o teu blog todinho e tens o meu mail, se precisares de alguma coisa apita.
Beijokas e muita força.

By Anonymous Anónimo, at 18 de fevereiro de 2007 às 20:20  

Ola linda
Obrigada pela informação que me deste da Dulce Regina, neste momento talvez ela seja a resposta a algumas perguntas que tenho.
O mapa revelou-te o Karma?
Tou a adorara a tua força, não me enganei que tens muita garra e força, e sais-te lindamente em tudo o que te propos a fazer.
Jokitas amiga

By Blogger Unknown, at 18 de fevereiro de 2007 às 22:08  

lindona passei para vos desejar um bom carnaval!
beijos

By Blogger Sónia, at 18 de fevereiro de 2007 às 22:17  

Olá... Eh sempro bom estas brincadeiras que a gente acaba conhecendo melhor nossas amigas blogueiras... soh a parte dos artista que fiquei meio bonhando... conheço soh a Maria João, ela fez novela aqui no Brasil.... Um bjão e boa semana

By Anonymous Anónimo, at 18 de fevereiro de 2007 às 22:18  

Post a comment

<< Home