Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Ó pa mim neste Carnaval...






Tou linda, não estou?!
Ih, ih!!!
Divirtam-se muito!!!
Bom Carnaval!!!

14 comment(s):

Linda coelhinha... só tu mesmo!!!

Bom Carnaval... por aqui... às pintinhas : (

Beijos mascarados

By Blogger Docinho, at 19 de fevereiro de 2007 às 09:55  

Ola linda, tas fabulastica!!!!!!

By Blogger Bomboca light, at 19 de fevereiro de 2007 às 10:37  

Li os teus posts e vejo que não tem sido tempos nada fáceis para ti. Que alcances o que ambicionas.

Um beijinho

By Anonymous Anónimo, at 19 de fevereiro de 2007 às 12:43  

Olá...eu vou mascarar-me d ejoaninha para desanuviar!!! beijinhos

By Blogger catarina e manelecos, at 19 de fevereiro de 2007 às 18:47  

Olá Olá!
Eu prefiro a macaca!! Linda de morrer!
Beijocas e bom carnaval!

By Blogger Bolota, at 19 de fevereiro de 2007 às 20:08  

Morri de rir, Claudia! Bom carnaval pra ti!
Bjs,
Leka

By Anonymous Anónimo, at 19 de fevereiro de 2007 às 21:16  

Oi Cláudia!
Vi um comentário seu no Blog da Leka e resolvi espiar...rsrs
Também estou em reeducação alimentar e nessa luta contra a balança.
Adorei seu cantinho.
Bom restinho de feriado, e muita força aí na dieta!
beijos

By Anonymous Anónimo, at 20 de fevereiro de 2007 às 09:18  

NAõ sei o que se passa, mas não estou a coseguir comentar!!!
beijos

By Blogger laida, at 20 de fevereiro de 2007 às 14:09  

Olá!
Curiosamente, tive ontem no "cantinho da cloinca", longe de mim saber...até andei aqui a ver se encontrava a reportagem na net pr ver, mas o pc só encravava e acabei por não conseguir!
Os meus parabéns pelas palavras que dizes, pela forma como expões os pensamentos...
Beijinhos

By Blogger Estela, at 20 de fevereiro de 2007 às 15:05  

Amiga, desejo te um optimo carnaval e acredita que ainda vais ter uma surpresa boa, não te conto nada :), sou muito mázinha

adorei as 2 montagens
mil jinhos

By Blogger O meu diário, at 20 de fevereiro de 2007 às 16:07  

ois! Gostei das montagens!lol estão divertidas! Espero k tenhas um bom carnaval! Beijocas grandes

By Anonymous Anónimo, at 20 de fevereiro de 2007 às 19:46  

Amigaaa... as fotos tão muito boas hahahaha.... Um bjão

By Anonymous Anónimo, at 20 de fevereiro de 2007 às 20:38  

Olá minha querida amiga, a leka é uma amor de menina, que template lindo e que belo miminho que tu recebeste :)
mil jinhos

By Blogger O meu diário, at 20 de fevereiro de 2007 às 22:02  

Oi....tas mto bem de coelhinha....Espero que te tenhas divertido bastante este carnaval!!!Bj

By Blogger Miminhos do Guinho, at 20 de fevereiro de 2007 às 22:36  

Post a comment

<< Home