Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Dia de pesagem....

Bom dia amigas!!!

Acabei de me pesar... e... tcharraannn... perdi 600gramas.
:)
Estou muito contente... sei que não é o valor a que me propus esta semana, porque pretendo perder um kilito em cada semana que passa, mas estou contente na mesma...
Aquelas pipocas ficaram-me "atravessadas", ainda bem que não estragaram totalmente uma semana inteira de dieta!
Cá está, a minha barrinha de peso actualizada:



Vou actualizar também a do desafio que iniciei com o maridão (ele não se anda a portar nada bem, e não é que já perdeu 1 kilo?!):

Desafio Cláudia vs Maridão:
(termina dia 15 de Maio de 2007)





Vamos lá ver como corre a próxima semana... sei que vou a passo de tartaruga, mas se a tartaruga meter um turbo de vez enquando eu não me importo... ih, ih...

Entretanto... tenho que vos pedir desculpa, não tenho conseguido visitar os vossos cantinhos todos nestes últimos dois dias. Sei como o apoio é importante, e agradeço-vos o vosso do fundo do coração. No fim de semana cá estarei para retribuir todos os miminhos que me deixaram e ver como correram as vossas pesagens.
Este fim de semana que chega vai trazer novidades... novidades que poderão interessar à blogosfera light.
;)
2ª feira conto tudinho!
Beijões grandes para todos!! Tenham um excelente fim de semana!!

11 comment(s):

Boas....
Adorei o teu blog!!Gostei mesmo muito!Espero que tenhas sucesso e que logo logo chegues á tua meta!!
Eu tb continuo ás voltas com a balança..quando inicie estava com 98 agoras estou com84/83kg...mas ter barrinhas de peso..postar a comida..baaa...perdi a paciencia e axo que assim os resultados estão a aparecer mais depressa!

beijocas grandes!

By Anonymous Anónimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 09:08  

Ola Amiga
eu sei não me tas a conhecer,o meu site fadas angelical foi desactivado infelizmente por problemas no gmail. O meu blog agora é http://anjinhadixa.blogspot.com/
Tou triste, porque ja tinha as coisas organizadas no outro. E ja tinha feito amigas.
Mudando de conversa, tou muito contente por ti, por teres emagrecido. Continua assim
Jokitas

By Anonymous Anónimo, at 23 de fevereiro de 2007 às 09:11  

Linda realmente n é justo né? A gente a esforçar-se tanto e os homens perdem sempre mais peso q nós... mas olha é natural, eles têm o metabolismo mais acelerado.
Mas olha acredita que tu estás de parabéns e -600grs numa semana é excelente!!!
Olha n gostei é de saber q tens novidades e nem levantas a pontinha do véu... assim n vale :P eu já estou roidinha para saber o que é :P
1000 beijinhos e bom fds

By Blogger Luna, at 23 de fevereiro de 2007 às 10:43  

PArabéns minha querida!!! Já sei donde veio o meio quilito que ganhei esta semana!!! (risos!!)

Continua no bom caminho!
Bom fim de semana!

Bjos :o)

By Blogger Bolota, at 23 de fevereiro de 2007 às 11:35  

Olá minha querida!
Adorei a tua visita ao meu blog. :)
Não moramos nada perto não, eu vivo em lisboa. De qualquer maneira estarei aqui a apoiar-te, a dar-te nas orelhas quando for preciso, estarei contigo nesta luta!
Mas é claro que nós vamos conseguir, não é? :))

Muitos parabéns pelo peso perdido nesta semana, cada grama é uma vitória!

Beijinhos grandes

By Blogger Mishi, at 23 de fevereiro de 2007 às 11:54  

Maridão com cabelos compridos????? Hummmm mostra, mostra, mostar, eheheheh
Beijinhos linda e bom fim de semana

By Blogger Gio, at 23 de fevereiro de 2007 às 13:34  

olá!

Vim aqui retribuir a visitinha que me fizeste aquando do meu acidente...

Muitos parabens pela tua caminhada... com banda ou sem, perdes peso por ti, pela tua boca.... muitos parabens!

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at 23 de fevereiro de 2007 às 15:24  

olá

então parabens por esse peso eliminado!!

ai ai pipocas...adoro!! eh eh

desejo-te um óptimo fds!!

beijocas

By Blogger Juanita, at 23 de fevereiro de 2007 às 16:37  

olá....

Conheci o teu blog atraves da caralinda...

E achei que tens um blog muito colorido e alegre.
Deves ser uma pessoa muito divertida e corajosa...
Já li e sei qyue a tua vida nao foi facil... Mas com esse filho e marido tudo vale a pena nao é?
Continua com essa coragem....
uma nova amiga
Perdidosemafrica.blogs.sapo.pt

By Anonymous Anónimo, at 25 de fevereiro de 2007 às 09:12  

Seja pouco ou muito...o que interessa é que vamos perdendo peso....e os homens são uns sortudos...mal fecham a boca começam logo a emagrecer...se leres no meu blog....o meu namorado come bolo ao peq almoço todos os dias....e farta-se de com er porcarias....não engorda...não tem colesterol...não tem açucar no sangue....é um sortudo!!! Não podemos competir com eles.....é desleal....mas noutras coisas somos bem melhores!!! Lololo!!!! força e boa semana!!! Jinhos

By Blogger Miminhos do Guinho, at 25 de fevereiro de 2007 às 23:22  

Tás no bom caminho...
beijos

By Blogger laida, at 25 de fevereiro de 2007 às 23:45  

Post a comment

<< Home