Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Qual é a coisa, qual é ela...

...
Tem forma redondinha...
Pode ser branca ou às cores...
Pode ser doce...
Pode ser salgada...
Desfaz-se em breves momentos na boca...
E fica uma vida inteira nas ancas?!!....
...
A PIPOCA!!!

Sim meus amigos, estou a falar-vos de pipocas!!!



Isto é no que dá ir visitar uma amiga que trabalha numa loja de doces... e levar o meu filhote comigo!
Ofereceu-lhe um saco enorme de pipocas, assim todas coloridas e a saber a fruta... e eu que até nem sou fã de pipocas provei uma... adorei... e comi mais "não sei quantas"... muitas...
Ai, ai, ai!!!
Cláudia, Cláudia...
Acreditam que depois da barrigada de ontem ainda sobraram pipocas?! Nunca vi tanta pipoca junta cá em casa... lol!
Vamos lá ver se a balança amanhã resmunga comigo ou não.
Volto mais logo para escrever um pouco mais e visitar os vossos cantinhos!!!
Beijões!!!!

7 comment(s):

Ai como adoro pipocas!!! è mais forte do que eu! Basta sentir o cheirinho :))
Beijos para voçes

By Blogger Sónia, at 22 de fevereiro de 2007 às 09:25  

Eu tb adoro pipocas... hummm e assim coloridas e a saber a frutas, ainda mais tentadoras devem ser :)
Espero q a balança n veja isso :P
Beijinhos e força

By Blogger Luna, at 22 de fevereiro de 2007 às 10:18  

E eu gosto tanto!!! Nem precisam ser às cores... basta serem docinhas ; )))
Aiiiiii....


Beijos pipocados

By Blogger Docinho, at 22 de fevereiro de 2007 às 12:19  

Eu sei como é,
mesmo que a gente não queira, a tentacão é mais forte.
beijos

By Blogger laida, at 22 de fevereiro de 2007 às 13:26  

Olá Cláudia!
Cheguei a ti através do blog da ccva, e estou a gostar muito do teu cantinho. :)
Parabéns pelo peso perdido, és um exemplo para todas nós!
Continua assim com essa força de vontade e determinação.

Beijinhos

By Blogger Mishi, at 22 de fevereiro de 2007 às 17:32  

Minha querida, estive a ler os teus primeiros posts e só agora descobri que também tu, tal como eu, colocaste a banda!!
Ainda não tinha encontrado um blog de alguém português na mesma situação que eu! :)

Vou adicionar-te à minha lista de visitas, espero que não te importes.

Beijinhos

By Blogger Mishi, at 22 de fevereiro de 2007 às 17:40  

Olá linda, pois eu tambem quero provar umas pipocas dessas, ai meus deuses, deve ser mal das Claudias :-) Vamos lá ver se a balança nao se queixa. Nem quero pensar nisso, esta semana em casa apesar de me tentar controlar não foi das mais saudaveis em termos alimentares. Beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 22 de fevereiro de 2007 às 23:38  

Post a comment

<< Home