Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Surpresa!!!


Olá amiguinhos!!!
:)
Sou constantemente surpreendida aqui na blogosfera... vejam só o novo template que a Leka fez para mim... está linda a minha nova casinha, não está?!
AMEI AMIGA!!!
A sério... estou pasmada ainda a olhar para isto!
Ih, ih!
Muito, muito, muito obrigada!!!
A ti e à
Carlota , amiga de outras andanças que reencontrei aqui na blogosfera, e que tornou tudo isto possível!
Beijões grandes para todos, mas hoje um muito especial e bem docinho (sem calorias!) para estas duas meninas!!!
:)

5 comment(s):

Ola minha linda, ta lindo o teu blog, ves tens muitas pessoas que gostam de ti, inclusive eu.
Adoro-te linda.
jokitas

By Blogger Unknown, at 21 de fevereiro de 2007 às 09:34  

Linda adorei o novo template do teu cantinho. Está liiiiiindo! :) Até te vai dar mais motivação, vais ver!
Beijinhos

By Blogger Luna, at 21 de fevereiro de 2007 às 09:41  

Olá minha querida Claudinha, a Leka é um doce de menina, ela ontem de tarde teve com todo o carinho do mundo a fazer esse miminho para ti, inclusive foi ela que tu alterou todo, eu confesso, eu fiquei sem palavras perante a atitude dela :)
A Leka quando mo mostrou eu fiquei a contemplá lo, eu apaixonei me por ele no 1º olhar, e digo te mais, ela acertou em cheio, até na boneca, porque tu adoras essas figurinhas que eu sei :)
A mim não tens que me agradecer, porque eu não fiz nada, eu tb fui surpreendida pela bondade e amizade da leka :)
Casa nova, vida nova, por isso, agora, a tua determinação vai estar em alta :)
em relação à minha amizade sabes que podes contar sempre com ela, e nós que até já trabalhamos um ano juntas e esse ano repleto de emoções mas tb de apoio, de amizade, compreensão e companheirismo, coisas que não se esqueçem da vida, pois ser amiga é mais do que a essencia da palavra.
Mil jinhos e fico super feliz por teres gostado do miminho da leka

By Anonymous Anónimo, at 21 de fevereiro de 2007 às 11:03  

ta giro o template tá sim senhora!
agora vamos la agarrar a porcaria das banhas pelos cornos que estas gajas ja m estao a xatear!
juntas t a mim nesta luta?

By Blogger ximiusa, at 21 de fevereiro de 2007 às 13:21  

Adorei a casa nova, muito bom gosto o de essas tuas amigas.
beijinhos

By Blogger laida, at 21 de fevereiro de 2007 às 23:07  

Post a comment

<< Home