Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Olá amiguinhos!!!
Voluntariados e dietas à parte...
(OBRIGADA A TODOS PELO APOIO!!!)
...
Sabem do que eu estou a precisar? Sabem?
De umas férias!
Daquelas bem saborosas, sem regras nem tempo nem grandes preocupações...
E a vocês? Também vos apetece?
Então vamo-nos ajudar mutuamente: participem no "Desafio Activia", digam que vão da minha parte e tentem também a vossa sorte!!!
Beijocas rechounchudas para todos e... boas férias!!!
:)

8 comment(s):

Olá amiga!!!
Adorei o teu blog! É o máximo.... espero que venças esta tua luta com distinção!
Tens uma energia super positiva e isso só pode atrair coisas boas.
Muita sorte para ti e para o maridão

By Blogger Berço de Amor, at 28 de fevereiro de 2007 às 09:19  

Linda realmente umas fériazinhas já iam já :) eu ia amar!!!! :)
Vou dar uma espreitadela no site mais tarde.
Beijinhos

By Blogger Luna, at 28 de fevereiro de 2007 às 09:24  

Já recebi varios mails a pedir para ir lá mas não posso entrar no site, está vedado aqui pelo filtro....

By Blogger Gio, at 28 de fevereiro de 2007 às 13:53  

Oi linda, que se passa?
Tb tou a precisar de ferias, pela noticia que soube hoje se calhar vou ter ferias forçadas.Vamos ver sem stress.
Ta tudo bem contigo?
Jokitas

By Anonymous Anónimo, at 28 de fevereiro de 2007 às 14:32  

férias??
Eu até queria, mas agora, impossivel.
Quanto ao tornar-me sócia, vou faza-lo sim.Tenho que preencher o formolário, é facil???
BEIJOS

By Blogger laida, at 28 de fevereiro de 2007 às 15:41  

Ah e quem nao precisa...

By Blogger Moura ao Luar, at 28 de fevereiro de 2007 às 17:17  

Oi Cláudia, pode contar comigo no voluntariado, ok!!

Viajar?
No meu caso só nas férias de julho!!!

Bjos!!

By Blogger Geisa Cristina, at 28 de fevereiro de 2007 às 21:23  

OOOO........... se era umas férias vinham mesmo a calhar.
Ja tentei mas não consigo entrar, deve ser dos filtros ... digo eu...
Beijopcas grandes e bom fim-de-semana

By Blogger LOBITAS, at 1 de março de 2007 às 00:57  

Post a comment

<< Home