Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

quinta-feira, 15 de março de 2007

Com doi-doi...

Olá amiguinhos!

Passei rapidamente, para dizer que, apesar da pouca vontade, não esqueci a dieta nem o blog.
O meu pequenote está há uma semana com uma gastroentrite vírica, que passou para mim também. Metade do meu dia ontem foi passado no hospital... :( ... mas o que interessa é que ele hoje já está ligeiramente melhor.
Desculpem não vos visitar nem vos escrever. Volto amanhã com a pesagem.

Beijinhos rechounchudos para todos!!!

6 comment(s):

Ola minha linda,hoje de manha o messanger passou-se. Não consegui falar mais contigo, ve-la se melhoras. Se precisares de algo avisa ja sabes.
Eu precisava que me passases a gastro... preciso ir uns dias para casa ( e mesmo a serio que tenho que ir para casa)
Jokitas

By Anonymous Anónimo, at 15 de março de 2007 às 15:05  

Ai amiguinha eu já era para ter vindo cá logo de manhã mas o meu chefe presenteou-me com um trabalho enorme e não pude... de qualquer forma já te tinha agradecido no meu post matinal...

Recebi ontem as tuas primas, eheheheh que delicia amiga, eu adoro, amo amêndoas é que nem estás bem a ver... sejam elas quais forem.... beijinhos enormes para ti e obrigada.

As melhoras do pequenito e tuas....

By Blogger Gio, at 15 de março de 2007 às 15:28  

Linda espero que melhores depressa, bem como o teu pequeno.
Força amiga.
Beijinhos

By Blogger Luna, at 15 de março de 2007 às 15:39  

As melhoras. Bjcs.

By Blogger Simplesmente Maria, at 15 de março de 2007 às 21:39  

As melhoras para todos aí em casa!

Beijocas

By Anonymous Anónimo, at 15 de março de 2007 às 22:18  

Um beijinho e as melhoras pr ti e pr o teu menino!

By Blogger Estela, at 16 de março de 2007 às 00:23  

Post a comment

<< Home