Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

sexta-feira, 2 de março de 2007

Olá amiguinhos, bom dia!!!
(ou boa madrugada, deverei dizer eu à hora que escrevo este post: 4h!)

Dei aqui um saltinho à "Balança KO" para actualizar as barrinhas de peso. Esta semana perdi 800g!!
:)
Estou feliz por devagarinho estar a conseguir. Desde que criei este blog sinto que tenho a alimentação mais controlada, tenho até alguma vontade de fazer dieta (embora nem sempre consiga) e de, de uma vez por todas, começar a fazer exercício. Ontem acabei por não ir ao ginásio ver as condições, vamos lá ver se hoje consigo lá ir.
Cá estão as barrinhas actualizadas:

Meta pessoal:


Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):






E pronto meus amores... o trabalho chama-me! Estou a terminar a minha especialização, estou mesmo, mesmo, mesmo no fim... e a recta final não é fácil... muito trabalho! Mesmo estando "aos papeis" e super cansada, estou feliz!!!
Se puder volto no fim de semana para vos visitar.


Beijões rechounchudos para todos!!!

13 comment(s):

Linda parabéns pelo novo peso e pela perda desta semana ;) espero que continues com essa evolução positiva.
Ah, e força para terminares essas especialização a 100% como se quer!
Beijinhos e bom fda

By Blogger Luna, at 2 de março de 2007 às 09:05  

Ai linda, tanto trabalho!!!
Mas estas mesmo, mesmo acabar! Força!
Parabéns pelas pequenas grandes vitorias que tens conseguido contra a senhora dona balança

By Blogger Sónia, at 2 de março de 2007 às 09:25  

Parabéns pelas menos 800 gr! Sabe tão bem perder peso! Rapariga tens que descansar. Trabalhar e estudar é muito complicado! Mas não podes deixar de descansar

Beijocas

By Anonymous Anónimo, at 2 de março de 2007 às 09:55  

parabéns ! é otimo 800gr, é sempre uma vitória! continua e força!!!
Boooom fim de semana .bjitu

By Blogger Ana Bastos, at 2 de março de 2007 às 11:03  

Continuaaa vais ficando cada vez mais linda

By Blogger Moura ao Luar, at 2 de março de 2007 às 11:16  

bom dia,

mas que apetite escreveres um post as 4 da matina, hehehe

passei para te dar os parabéns pelas 800 gramas . passo a passo conseguimos atingir os nossos objectivos. mais uma vez parabéns e bom fim de semana

By Anonymous Anónimo, at 2 de março de 2007 às 12:14  

Eheheeheh boa montagem... quase que acreditei.
Linda ainda bem que estás a conseguir descer....
Bom fim de semana para ti, as barrinhas so consigo ver de casa.

By Blogger Gio, at 2 de março de 2007 às 12:25  

Amiga a trabalhar ate as 04h da manha, ou a começar o trab? tem cuidado tambem tens que descansar.
Mas tou feliz pelas tuas vitorias.
JOkitas

By Anonymous Anónimo, at 2 de março de 2007 às 13:26  

Parabêns amiga...
o teu objetivo está cada vez mais perto.
beijos

By Blogger laida, at 2 de março de 2007 às 15:57  

Oi!

Parabens

Bom Fim de Semana p/ ti

By Blogger Fay van Gelder, at 2 de março de 2007 às 17:37  

Olá minha querida!
Muitos parabéns pelo peso perdido, que bom!!
Bem.. que ar tãooo cansado!!

Beijinhos grandes

By Blogger Mishi, at 2 de março de 2007 às 18:09  

É sempre assim. O final é sempre mais difícil, quanto mais não seja pelo que a pessoa já está tão saturada de tantas pestana queimar.
Quanto ao peso perdido naõ é nada mau. Devagarinho mas o que interessa é mesmo baixar algumas gramas.
bom fim de semana

By Blogger turbolenta, at 2 de março de 2007 às 18:15  

Olá :)
Também estou de dieta, mas decidi só actualizar as minhas balanças no final do mes para nao me desmotivar.
Beijokas!

By Anonymous Anónimo, at 6 de março de 2007 às 21:23  

Post a comment

<< Home