Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

quinta-feira, 1 de março de 2007

Desafio das Coelhinhas!!

Bom dia!



Hoje inicia-se o Desafio das Coelhinhas, o primeiro desafio da "blogosfera light" no qual eu participo!
Estou entusiasmada!
Fui-me pesar agora de manhã e... tcharannn... peso 89.9 kgs!!
Finalmente entrei nos "80's"!
Senti esta vitória quando baixei dos "100" para os "90's"... mas a verdade é que cada vez sabe melhor!
Estou feliz, bem disposta, animada! Sinto-me com força para enfrentar a D. Balança outra vez, para apostar numa reeducação alimentar... até para fazer exercício físico. Hoje vou a um ginásio informar-me de condições!!!
:)
Esta é a barrinha que eu criei para este desafio:




Beijinhos cheios de força para todas as meninas que participam!!!


5 comment(s):

Linda mto bem... Antes de mais parabéns pelo peso :) mereces!!! Olha e força para o desafio, espero q corra tudo a 100% e q o teu objectivo seja atingido.
Qto ao ginásio espero q corra tudo mto bem ;) , dp conta-me se gostaste, etc.
Beijinhos e força

By Blogger Luna, at 1 de março de 2007 às 11:31  

Fico contente por ti, continua com mta força, cuida de ti para seres feliz.

By Blogger Moura ao Luar, at 1 de março de 2007 às 12:32  

Olá kida, os 90's já passaram à história, tb espero que os meus desaparem rápido, já falta pouco. Vais ver que o desafio ajuda a nao sairmos da linha, apesar de no meu primeiro (o anterior) não ter atingido o meu objectivo, desta vez fui mais realizta a escolher a meta.
Força, Beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 1 de março de 2007 às 12:57  

ai, linda! Como fico contente por ti! Comigo é que não estou muito contente, pois desde o Natal que recuperei todo o peso que tinha perdido na dieta que fiz no ano passado... :( já comprei umas calças novas e tudo para não andar toda estrebuchada! :( a culpa é da vida sedentária que tenho levado, e eu bem tento arranjar um ginásio razoável e acessível para mim, em termos de distância e dinheiro, mas em Lisboa é super difícil! Se alguém souber de um, assim para os lados da baixa, que me informe! Até arranjar um, continuo a subir tudo o que é escadas a passo acelerado, para ver senão passo além destes 62 quilos que não são nada razoáveis para a minha profissão! lol Beijos!

By Blogger Babs, at 1 de março de 2007 às 13:20  

Boa amiga,
tou a gostar de ver, vais para o ginasio ainda esta semna dizias qu não te davas com ginasio. Tou a adorar.
Não te esqueças e das nossas caminhadas.
beijocas amiga linda

By Anonymous Anónimo, at 1 de março de 2007 às 13:48  

Post a comment

<< Home