Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

terça-feira, 13 de março de 2007

Solidariedade... uma vez mais!

Queridos amigos, hoje venho fazer-vos um pedido, mais uma vez apelar ao vosso coração e à vossa vontade de ajudar.
A Angel é uma mulher fantástica, cheia de iniciativa e vontade de trabalhar, mas infelizmente o seu percurso de vida não está a ser nada fácil. Ela quer muito ajudar a sua família e para isso criou um sítio na internet onde expõe e vende os seus trabalhos: http://www.angelartesanato.com/.

A Angel apresenta-se assim:

"Olá, Sou a Angel,tenho 34 anos,2 filhos lindos,um marido maravilhoso e uma familia felina sem a qual ja não vivo.
Infelizmente devido a uma doença rara e incurável estou acamada ha mais de 3 anos... Vivo um dia de cada vez e cada amanhecer é para mim uma nova victoria!..
Devido à minha reforma ser uma miséria que nem para os medicamentos dá,e o meu marido que também é deficiente de uma perna,ter um ordenado muito baixo,temos tido uma vida com muitas dificuldades.
Neste momento atravessamos uma grave crise e posso dizer-vos que os meus filhos estão privados de muitas coisas e a passarem necessidades...o que custa e dói muito...
Como não posso trabalhar fora resolvi iniciar-me no Artesanato.
Até agora nao tenho tido sorte nenhuma...
Iniciei agora uma nova tecnica,a de Decoupage e venho aqui divulgar e mostrar os meus novos trabalhos. Venho também pedir-vos que me ajudem neste momento tão dificil das nossas vidas,divulgando e comprando os nossos trabalhos...
Quero tb agradecer a algumas pessoas que neste momento me têm ajudado e graças a elas os meus filhos este mês já vão ter o que comer...
Obrigado Ana Jesus... Obrigado Duda... Obrigado Ana C.... Obrigado Guida... Obrigado Ana Teixeira e familia... Obg Ana Dinis... Obg Catarina... Obg Cristina Rino... Obg Maria Conceição... Obg Sandra Regina... Obg a todas as outras pessoas que surgiram através de todas estas...não tenho palavras para vos agradecer...
Espero que gostem dos novos trabalhos e que nos ajudem comprando e divulgando!
Um beijo nas vossas Almas,como muito carinho,gratidão e muita Luz,
Angel e familia"


A Força da Angel é um exemplo para todos. Mesmo estando doente, mesmo tendo sido internada, mesmo com limitações inconcebiveis para todos nós, consegue trabalhar e responder a todas as encomendas! A minha encomenda chegou ontem! Ora vejam:


A FORÇA desta mulher impressionou-me, o carinho com que faz os seus trabalhos sente-se quando lhes tocamos. Eu ia oferecer esta caixinha a uma amiga, mas já não consigo! Gostei tanto dela que vai ficar para mim!
:)
Vamos todos ajudar a Angel? Comprando os seus trabalhos ou divulgando-os podemos todos ajudar!

Beijinhos rechounchudos para todos!

10 comment(s):

Na minha opinião, tiveste uma actitude nobre que, demonstra aquilo que és. Só assim seremos pessoas...ajudando os outros. Bjcs

By Blogger Simplesmente Maria, at 13 de março de 2007 às 11:22  

Linda realmente e mais uma vez provaste que és uma pessoa com um coração enorme! Olha eu tb adorei o bauzinho da angel e prometo lá passar no site :)
Beijinhos

By Blogger Luna, at 13 de março de 2007 às 12:00  

Cláudia, mt obrigado por divulgares estes cantinhos, tu és mesmo 5 estrelas: tão humana, tão simpática!
Bolas, és uma orgulho para todas as mulheres!
Beijinhos
www.oquenaoengordamata.blogs.sapo.pt

By Anonymous Anónimo, at 13 de março de 2007 às 12:31  

E ajudar não custa não é verdade?????

Vou lá espreitar e amanhã já
vou divulgar também...

Obrigada por seres a pessoa fantástica que demonstras....

By Blogger Gio, at 13 de março de 2007 às 12:34  

olá! Já divulguei no meu email pessoal, ajudar não custa! Parabéns pelas tuas iniciativas!!! Força!!! Bjinhu

By Blogger Ana Bastos, at 13 de março de 2007 às 14:15  

Vou divulgar!

Bjos :o)

By Blogger Bolota, at 14 de março de 2007 às 09:08  

Olá

não custa nada ajudar a divulgar...

a caixinha é muito gira!!

beijocas

By Blogger Juanita, at 14 de março de 2007 às 15:30  

Divulgar não custa!
Vou fazê-lo!

Beijos a ajudar

By Blogger Docinho, at 15 de março de 2007 às 11:23  

axo k vou as compras, lol. OH RAPARIGA nao tens visto a dieta nao???
ai ai
ABRE OS OLHOS""

By Blogger ximiusa, at 15 de março de 2007 às 11:58  

Oi nina....Vou passar a msg aos meus contactos por mail...e vou passar pelo site p ver o que lá há...apesar de eu própria tb fazer estes trabalhos....mas é por uma causa nobre....;)....Beijoka fofa!!!

By Blogger Miminhos do Guinho, at 15 de março de 2007 às 13:18  

Post a comment

<< Home