Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

sábado, 10 de março de 2007

Novidades...

Olá amigos!!
Desculpem a ausência aqui do blog... esta semana tem sido bem preenchida.
Ontem deveria ter vindo aqui actualizar a pesagem mas as novidades não são animadoras... não emagreci uma grama sequer! Pelo menos não engordei, mas a verdade é que esta semana foi "ao ar"! E de quem é a culpa? Minha! Claro!

A saber quais os excessos: comi no fim de semana passado uma fatia de bolo e uma fatia de bola de carne (carne de porco...). A meio da semana comi um super gelado quando fui almoçar com a minha sogrinha... Comi ainda uma fatia de bolo de maçã quando fui jantar a casa da minha prima...
E ainda me espanto por não ter emagrecido?
Mea culpa, mea tão grande culpa!
Para piorar a coisa, ontem e anteontem não andei na bicicleta...
Passo horas em frente ao computador a trabalhar, de rabo "alapado"... fico cansada da moleirinha, mas não das pernocas... deveria ter pedalado 5 minutinhos, pelo menos... mas não! A Cláudia Maria anda amiga da D. Preguiça... e é no que dá!
Já combinei com o maridão de ir fazer uma caminhada este fim de semana, daquelas caminhadas de "gastar as pedras da calçada"!
A ver vamos...

Entretanto, tenho novidades: vou começar na próxima semana a fazer tratamentos de endermologia AQUI. E o que é a endermologia? É uma técnica de massagem mecânica profunda, que ajuda a combater a celulite, a aumentar a elasticidade da pele e a modelar o corpo. Comecei a sentir necessidade de ajuda extra neste processo... quando se perde muito peso a tendência é para que a pele fique flácida, tendo muitas vezes que se recorrer à cirurgia estética para eliminar as "peles soltas", resultado de tão grande perda de peso.
Espero sinceramente que a endermologia me ajude! Não me apetece nada ter que me submeter futuramente a uma cirurgia desse género. Vou fazer tratamentos duas vezes por semana, num ambiente calmo e propício ao relaxamento... acho que me vai ajudar emocionalmente também.
E pronto, são estas as novidades.

Tenham um excelente fim de semana, bem "light", mas saboroso!
Beijinhos rechounchudos para todos!

8 comment(s):

linda passei para vos deixar um beijão!
O meu nino não tem nada no diafragma! foi um falso diagnostico!
beijos

By Blogger Sónia, at 11 de março de 2007 às 15:58  

Ola claudita, é chato não perder peso, principalmente quando temos uma "ajuda" mas não somos de ferro, somos mulheres e os deslizes o nosso fraco.
Vais ver que os tratamentos vão te fazer muito bem, quem me dera agora poder fazer alguns, a minha pele está toda a rebentar em estrias. Beijinhos e boa semana.

By Blogger Claudiacva, at 11 de março de 2007 às 20:48  

Deixa lá... eo menos mantiveste... eu ca engordei!

By Blogger Suse, at 11 de março de 2007 às 21:38  

Ola linda como tas?
No sabado chegou a ir alguem? esta semana ha algum dia que possas ir caminhar depois ads 17h?
Jokitas

By Anonymous Anónimo, at 12 de março de 2007 às 08:37  

Linda deixa lá o peso, pensa que o facto de se manter ja é uma vitória... tenho a certeza que esta semana correrá bem melhor! Entretanto desejo-te mta força e sorte para o novo tratamento :) Tenho a certeza q correrá mto bem!
beijinhos e força

By Blogger Luna, at 12 de março de 2007 às 09:20  

Olá amiga!!!
Já ouvi falar na endermologia... dizem que oferece resultados... fico a aguardar novidadades...
As segundas-feiras são sempre boas para recomeçarmos em força, por isso aproveita e vai em frente.... vais ver que pouco a pouco vais chegar lá.
Uma beijoca gigante

By Blogger Berço de Amor, at 12 de março de 2007 às 10:21  

ola malaika!
bem a endermologia ao certo nao sei o k é. sei k s esta com umas calças especiais, depois com uma makina estilo rebarbadeira somos "vibradas", será k acertei.
ouvi falar disso outro dia la no centro dos tratamentos. é k uma rapariga k anda lá assim k entrou vez, diz ela k no seu caso nao era o mais adequado e k akilo é mais numa fase onde ja se perdeu volume, para dar consistencia _à xixa! ela agora faz mesoterapia para alem do programa mensal.
Espero que tengas sido bem aconselhada pk as vezes esses tipos aproveitam-se de3 nós (e das nossas lindas carteiras, devem pensar k como somos gordas as carteiras tb sao AHAAHAH) e k no fundo t sintas mta bem a fazer akilo.!!!

By Blogger ximiusa, at 12 de março de 2007 às 10:43  

e nao te esqeças do geladito ao almoço na 6f :P lol beijinhos!

By Blogger Ana Guida, at 12 de março de 2007 às 11:39  

Post a comment

<< Home