Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

segunda-feira, 12 de março de 2007

Procura-se!


Procura-se Cláudia Maria e a sua banda gástrica!
Consta que as duas fugiram após o último confronto com a D. Balança.
Sabe-se que Cláudia Maria está zangada e sem vontade nenhuma de fazer dieta, e que a banda não toca a música que Cláudia quer!
Dá-se recompensa a quem encontrar a Cláudia Maria e lhe devolver a vontade de fazer dieta!
;)

12 comment(s):

Oi nina...Não sou um bom exemplo...pois ando com o periodo e a minha vontade de dieta tb n tem estado no máximo....lololo...mas já sentiste o cheirinho a primavera no ar?!?!?....a verãozinho á porta?!?!? praia?!? Bikinis?!?!? hummmmm pensa...só.... solinho....águinha....corpinhos ao sol.....vale o esforço não?!?!?!.....Pensa nisso vais ver que te encontras a ti e á tua banda!!! Beijokitas e boa semana!!!!

By Blogger Miminhos do Guinho, at 12 de março de 2007 às 12:10  

Ola... eu tambem estou a pensar começar a fazer uns tratamentos que acho que se não são iguais aos que falas no outro post são muito parecidos, so que são um bocadinho puxadotes.... mas enfim.

Eu tenho aumentado a cada semana que passa, estou a começar a ter dores nas costas que sei serem derivadas do peso, tenho que fazer qualquer coisa... mas sinceramente não sei o quê.... não tenho força de vontade para nada.....

By Blogger Gio, at 12 de março de 2007 às 12:18  

Oi Linda, Boa tarde
OBG, pelo recadinho no meu Blog.
Eu estou como tu sem vontade p/ dietas e farta de tudo.
Enfim amanhã é outro dia .

Fiaca Bem

By Blogger Fay van Gelder, at 12 de março de 2007 às 14:02  

Tu assim deixas-me mt sem jeito! com as coisas que me dizes!

Olha eu vi k andavas a fazer uma colecta para os meninos do hospital de S. João, mas eu pouco tempo antes disso fiz um levantamento de coisas que o meu filho nao usa e deixei na paroquia da minha Zona...

É um gesto muito bonito o teu...

Tamos pertinho uma da outra, ne?

Eu sou de Gaia...

Agora ve se levantas a moral. ta????

bjokas

By Blogger Garfieldzita, at 12 de março de 2007 às 15:06  

Olá minha querida!
Oh amiga, então?! Vamos lá a ganhar coragem para enfrentarmos a dieta. Já perdeste tantos quilos, continua querida, não desistas! Nós vamos conseguir atingir a nossa meta! Ai se vamos. :)

Beijinhos enormes

By Blogger Mishi, at 12 de março de 2007 às 15:32  

Linda espero que a Claudia q a gente conhece cheiinha de força e determinação volte logo... sim, q essa Claudinha mal comportada já abusou mto e está em tempo de tirar umas férias... hihihi :) manda vir a outra!
Beijinhos e boa semana

By Blogger Luna, at 12 de março de 2007 às 15:52  

Engraçadíssima (a escrita)deste teu post.
O conteúdo é que nem tanto!!
Vá lá!!
Se não fores tu a ter cuidado com a boca, como queres que te ajudem??
Tens de ter mais força de vontade. Vais conseguir, mesmo devagarinho.
boa semana
bjs

By Blogger turbolenta, at 12 de março de 2007 às 16:03  

olá

bem tenho um remédio óptimo para aumentar a vontade de "dietar"...sao uns pozinhos de pirlimpimpim especiais!!

vou deixar-te alguns********* e vais ver que amanhã já estás em forma!! eh eh

beijocas animadas

By Blogger Juanita, at 12 de março de 2007 às 16:17  

Olá Cláudia!
Eu sou a Ana e também estou de castig...de dieta!hehe! Olha eu inventei uma dieta, se quiseres dá um pulo ao meu blog tá la em video e em .doc. Eu como era fanatica por pizzas e hamburgueres e não suporto legumes consegui inventar uma dieta que funciona. Pode ser que também te ajude.
Beijokas e ficas muito bem com chapeu de cowboy! hehe

By Anonymous Anónimo, at 12 de março de 2007 às 17:18  

Então fofinha? Parece que anda tudo sem grandes vontades de dietas, mas não pode ser. Tu assim como eu temos uma ajuda extra, por isso ainda temos uma responsabilidade maior e não podemos desistir, senão de que vale o que passamos? És uma Cláudia e as Claudias tem que ser fortes (e não em peso LOL). Beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 12 de março de 2007 às 17:48  

tb tenho os meus dias valentona!!! uns melhores outros nem por isso, ando nos ultimos!!!
ups!!!
um beijão linda

By Blogger RB, at 13 de março de 2007 às 04:00  

Ola miga
Prometo que amanha levas uma lavagem ao cerebro e a tua vontade de fazer dieta vai voltar.
Afinal tou a precisar da tua ajuda para a minha batalha que vai começar dia 15.
Aceito o super gelado amanha, mas o teu é light :)
Jokitas e animo por favor

By Anonymous Anónimo, at 13 de março de 2007 às 08:46  

Post a comment

<< Home