Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

sexta-feira, 23 de março de 2007

Novidades...

Queridos amigos...
Pois é, este meu blog "Balança KO" não tarda vai chamar-se "Desaparecida em Compate - parte 99999...". Ando cansada, sem vontade de fazer nada. Estava bem a tirar uns dias para ir passear... ih, ih... alguém alinha comigo? Escolham o destino, paguem-me a viagem (ih, ih...) e eu já lá tou!

;)

Novidades...
Estive esta semana com a Cláudia e falámos, falámos, falámos... de tudo e de nada! Foram momentos muito agradáveis e é muito bom ver que tenho uma aliada (e voluntária) para trabalhar comigo aqui na ADEXO - Porto.

(Já viram que giras que somos? Ih, ih!! Somos Cláudias... tá tudo dito!)

Já começamos a organizar o nosso trabalho e no próximo Sábado vamo-nos encontrar e arregaçar as mangas! Quem estiver interessado em colaborar connosco é muito bem vindo! E já agora... neste momento uma das nossas prioridades é angariar sócios para a associação, por isso juntem-se a nós também desse modo. Quanto mais sócios tem uma associação maior é a sua expressividade perante as autoridades com as quais lida, neste caso é o Ministério da Saúde. Na coluna do lado direito deste blog tem o link para a ADEXO (Associação de Doentes Obesos e Ex Obesos de Portugal) e uma síntese dos seus objectivos. Visitem-nos e colaborem connosco!

Quanto às pesagens... pois... nada de especial, mas também não é mau: menos 400 gramas esta semana. Fiz a tal sopa e comecei a come-la ontem às refeições principais. Durante o resto do dia como de tudo um pouco, mas ao almoço e ao jantar dedico-me à minha sopa vermelha-alaranjada! Sinceramente pensei que fosse pior! Pensei que ia ser intragável, mas até se vai comendo... parece que me armei em bruxa com jeito para a cozinha!!

;)
Por hoje fico-me por aqui!
Beijocas rechounchudas para todos!!! Tenham um óptimo fim-de-semana!


9 comment(s):

Se eu puder ajudar em algo, já sabes onde estou...Bjcs.

By Blogger Simplesmente Maria, at 23 de março de 2007 às 09:13  

Olá linda, estão as duas fantásticas, a Claudixa é um amor, tenho falado muito com ela, e tu pelo que vou lendo deves ser outro amor :-) Tambem Cláudias só podiam ser mesmo assim, não é? Beijinhos e bom trabalho para as duas.

By Blogger Claudiacva, at 23 de março de 2007 às 09:14  

Linda realmente estão as 2 lindas na foto!!! :)
Espero que o trabalhinho a que estão ligadas dê os seus frutos e que comecem a ver as vossas iniciativas mais satisfeitas.
Força lindinhas!
Qto ao peso, é bom :) baixaste é o que importa, e estás de parabéns por isso!
1000 beijinhos e bom fds

By Blogger Luna, at 23 de março de 2007 às 09:53  

olá! parabéns pela aliada e também pela baixa de peso!
Tô muito longe, mas também gostava de ajudar!
Bjinhu e bom fim de semana

By Blogger Ana Bastos, at 23 de março de 2007 às 10:32  

olá

lá giras tão voçes na foto, isso é verdade!!

ora então uniram esforços e vão á luta!! boa!!

beijocas e um optimo fds

p.s.- a sopa foi como te disse...come-se eh eh

By Blogger Juanita, at 23 de março de 2007 às 11:25  

Olá claudinha!
Já estava a estranhar a tua ausência. Ainda bem que está tudo bem contigo. :)
Estão lindas sim senhora, muita força para a ADEXO, tenho a certeza que farão a diferença.

Beijocas

By Blogger Mishi, at 23 de março de 2007 às 11:59  

Eu axo mesmo essa sopa intragável... deve ser um bocadinho diferente! SÓ PODE!! :D
parabens pelas -400 gramitas, devagar se vai longe!

Bom fim de semana
beijinhos*** =)

By Blogger Jojozinha, at 23 de março de 2007 às 13:47  

Tenho que tratar disso mas tem que ser de casa porque daqui do trabalho nao consigo entrar no site...

sinto-te distante, triste.... ou é impressão minha????? Ai ai ai que eu quero a Claudinha alegre que costumava passear-se por aqui... cadê ela?

Beijocas boas e tem um bom fim de semana

By Blogger Gio, at 23 de março de 2007 às 14:45  

Ola linda, ainda não foi este sabado, mas no proximo, vamos nos :)
beijoca gosto muito de ti

By Anonymous Anónimo, at 26 de março de 2007 às 09:18  

Post a comment

<< Home