Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

segunda-feira, 26 de março de 2007

Tou K.O. ...


Pois é meus queridos amigos... aqui a Balança KO está mais KO que a sua própria balança.
Ando muito cansada... demasiado cansada, essa é a verdade. Não sei o que se passa... se me deixarem durmo 24 horas... nem me reconheço.
Apesar de tudo estou bem... acho.
...
Tou para aqui a escrever e sinto que nada disto faz muito sentido...
Vou tentar voltar mais tarde.
Quero contar novidades, quero visitar os vossos cantinhos... quero voltar a "blogar" com a pedalada de outros tempos, noutros cantinhos, com outras histórias...
A ver vamos!
'Té logo!

21 comment(s):

Anima-te rapariga, ergue a cabeça e começa a semana em grande.
Boa semana

By Blogger Maria, at 26 de março de 2007 às 10:18  

Beijos para ti linda!
Quero-te mais animada e mais descansada

beijos

By Blogger Sónia, at 26 de março de 2007 às 10:36  

Olá Cláudinha!
Que uma cama te caia dos céus para dormires uma bela soneca!

Beijinhos

By Blogger Mishi, at 26 de março de 2007 às 10:44  

Devias tomar umas vitaminas... qualquer coisa que te ajude...
: ))) alguma coisa sabes onde me encontrar!!!

Espreita o meu blog... vê lá se reconheces ; )))
Levou hoje...

Beijos cansados

By Blogger Docinho, at 26 de março de 2007 às 12:46  

hello ,
acorda rapariga !!!
eu tb tou aqui de palitos nos olhos acho que è o mal de mt gente .... inventam sempre a mudar horas ....
beijinhos e boa semana
nina

By Blogger nina, at 26 de março de 2007 às 12:53  

Sabes que ás vezes nas dietas o corpo sente carências, experimenta umas vitaminas, e anima-te...É Primavera...
beijos

By Blogger laida, at 26 de março de 2007 às 13:37  

Olá, então rapariga, quando ando assim, tento me deitar mais cedo que o normal durante uns dias, costuma resultar, sei que tens um pequenino, mas pede ajuda ao marido. Animo, beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 26 de março de 2007 às 15:47  

Então moça tu que és das mulheres mais fortes da blogosfera estas a ir-te abaixo? Então e isso não será qualquer coisa que deva ser acompanhada, uma carencia de qualquer coisa no teu organismo? Então e que tal umas analises para ver como está tudo?
Beijinhos e as tuas melhoras.

By Blogger Gio, at 26 de março de 2007 às 16:08  

então nina?!?!? q se passa??? Esse astral para cima!!! Força!! Beijoka e boa semana!!!

By Blogger Miminhos do Guinho, at 26 de março de 2007 às 16:32  

Olá!
Passei para deixar um beijinho!

By Blogger Estela, at 26 de março de 2007 às 17:36  

E eu quero te com a pedalada de outros tempos, vamos a animar, ok?
Beijos e força

By Blogger Bomboca light, at 26 de março de 2007 às 20:33  

Então "kida" vá lá toca a "arribar"...como diz a Tiz "Upa"...quero-te ver animada :)

Beijinhos ternurentos

P.S. Tenho saudades tuas...nunca mais foste ao nosso cantinho :(

By Blogger Ternura, at 26 de março de 2007 às 22:07  

Nada disso.... para cima é que é então carago és uma mulher do norte ou não ?????
Deixa-te de tretolas e fica lá animadita....
FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA FORÇA
Beijinhos grandes da alcateia

By Blogger LOBITAS, at 27 de março de 2007 às 00:23  

Olha que e a diferença horária, dá cabo de nós e eu não estou a brincar. E agora...upa. Apoia-te em nós que vamos nos ajudar umas às outras. Bjcs

By Blogger Simplesmente Maria, at 27 de março de 2007 às 14:36  

olá

então que é isso??? vamos lá a mudar o Ko para OK!!!!
vamos sacudir esse astral!! eh eh eh

beijocas grandessssssssss

By Blogger Juanita, at 27 de março de 2007 às 17:46  

Então, então??!!
Nada de fraquezas... nós somo as maiores e as mais fortes e nunca nos vamos abaixo! Força linda!

Bjos :o)

By Blogger Bolota, at 27 de março de 2007 às 23:30  

Olá.
Entao o que se passa contigo?
Isso é tudo stress ou que?
Se calhar é isos emmso.
Se calhar precisavas de descansar mais.
Aproveita um findi para recarregares as baterias e dorme.
As tiuas melhoras.
Beijokas

By Blogger Zana, at 28 de março de 2007 às 12:49  

espero k ja esteja td bem p ai... ;) qq coisa k precises ;) ja sabes..bjs*

By Blogger Ana Guida, at 29 de março de 2007 às 13:52  

Olá! Espero que já estejas com mais forças!!!!!!!!!!!!!!
Senão procura um tratamento vitaminico, ou suplementos para ajudar!
Bjinhu

By Blogger Ana Bastos, at 29 de março de 2007 às 14:55  

Lindona... eu tb nao me esqueço deti que venho sempre aqui a procura de noticias.... tem um optimo fim de semana, beijinhos grandes......

By Blogger Gio, at 30 de março de 2007 às 16:18  

Ola minha querida Cloinca, espero que consigas acertar todos esses teus carris nos eixos, yes?

Beijos enormes e até logo aqui ou ali hehe :)

By Blogger _+*Ælitis*+_, at 1 de abril de 2007 às 18:35  

Post a comment

<< Home