Meta pessoal:

Desafio Cláudia vs Maridão (até 15 de maio de 2007):

Desafio das Coelhinhas (até à Páscoa):

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Dias complicados...

Queridos amigos...

Voltei! Uma semana depois do último post, voltei!
Não com grande vontade, admito... mas com absoluta necessidade de algum modo me animar.
A semana passada engordei 900 gramas...
:(
O meu filhote tem estado doente e eu mando a dieta para as urtigas! Com a preocupação não tenho cuidado nenhum com o que como... como bolachas e chocolates e porcarias. Parece que me dá a "filoxera" e levo tudo à frente.
Nunca vos disse aqui (embora algumas de vocês o saibam), que o meu filhote tem problemas de saúde um pouco complicados e nestas alturas acabo por me refugiar na comida, o que me dá uma calma aparente e muito fugaz. Acabo por depois ficar pior quando subo para a balança e vejo gramas (kilos!) a mais! Porque comer um chocolate não é solução...
Resumindo: estou bastante em baixo, desanimada e triste.
Passei esta manhã com o meu filho no hospital, e estou agora a controlar-me para não atacar o supermercado mais próximo... Vim aqui desabafar um pouco e vou sair para andar a pé! Queimar energias e relaxar um pouco o stress... porque logo há mais consultas e tratamentos.
:(
Um dia destes falo melhor do assunto. Num dia em que me sinta bem para tal, ok?
Bem... agora vou. Deixo-vos com uma foto minha com o meu pequerrucho, mascarado de homem aranha! Lindo, não é? (mamã babada que eu sou!!)


35 comment(s):

Obviamente que é muito giro...sai à mãe....Bjcs e força.

By Blogger Simplesmente Maria, at 2 de abril de 2007 às 15:23  

olá

pois qd os nossos filhotes estão doentes a nossa boa disposição e controle fica mesmo...longe!!

bem espero que não seja nada grave...as melhoras!!

qt ao peso...esta semana será melhor!! pensamento positivo!!

beijos e boa semana

By Blogger Juanita, at 2 de abril de 2007 às 16:35  

Beijinhos e as melhoras para o pequenote

By Blogger Suse, at 2 de abril de 2007 às 19:06  

Olá linda,
Como eu te compreendo.
Mesmo sabendo que a be nao tem tantos problemas como o teu amorzão, a verdade é que nos deitam mesmo abaixo.
4 vezes em 2 semanas a caminho do médico, fora os telefonemas para o pediatra.
Hoje ate postei, mas caíu a net e nao me apeteceu repetir tudo. Achei que mais valia vir ver das pessoas de quem tenho tantas saudades e não tenho tido tempo para elas.
Linda gosto muito de ti e acho te uma super mãe.
Muitos beijinhos e as melhoras

By Anonymous Anónimo, at 2 de abril de 2007 às 20:52  

Ola kida, eu ando doente e nao me apetece comer nada saudavel, tu como mae é como se fosse contigo por isso compreendo que não penses na alimentação e sim no teu Lindo menino. As melhoras dele. Beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 2 de abril de 2007 às 20:57  

Mta força para cuidar do pequeno e para a RA :)

Beijocas Grandes

By Blogger FanFiLiLi, at 2 de abril de 2007 às 22:13  

Todos e quaisquer problemas que tenhamos, reflectem-se na nossa alimentação.(em pessoas com tendência para compulsão alimentar) e se os nossos filhos estão doentes ainda é pior que estarmos nós. As preocupações são mesmo a dobrar.
eU ando numa fase em que não posso ter no frigorífico nada de chocolates, senão.... hoje dei nos queijos frescos...mas em vez de comer 1 foram 3.
Mas não gostei nada desta minha "inquietação" de hoje.Espero estar melhor amanhã.
Quanto ao teu filho, espero que ele realmente melhor.
Quando(e se quiseres) contar, cá estarei para te ouvir.
Mas a doença deles é como se fosse nossa.Custa-nos muito, principalmente se são doenças crónicas.
As melhoras
boa semana
boa Páscoa

By Blogger turbolenta, at 2 de abril de 2007 às 23:16  

ola linda
bem espero que esse mau bocado que andas a passar com o teu filhote seja um momento passageiro e quelog logo ele fique bomzinho um beijinho pra ele ...
qt a ti pois entendo bem , ha pessoas com os nervos e o stress deixam de comer e outras comem a dobrar o entao o que vier ,mas eu entendo perfeitamente ...
tem calma se deus quizer tudo ha de se resolver um beijinho grande e uma força de espirito pois estou lonje nao fiques tristinha nao tas sozinha nos estamos contigo um beijo nina .

By Blogger nina, at 3 de abril de 2007 às 08:52  

Minha linda o teu comportamente é normal, mas tens que conseguir ser mais forte que as compulsões, tu consegues. Muita força para ti e para o teu filhote que é lindo lindo!

Muitos beijinhos

By Blogger Mishi, at 3 de abril de 2007 às 09:46  

Linda esse comportamento q falas e esse desanimo é normal, afinal o teu filho é tudo né e se ele n está bem é natural que tu tb n estejas... por isso, espero que as coisas se resolvam com ele, e que fique bom logo para ganhares nova força e novas energias. Mereces!
beijinhos

By Blogger Luna, at 3 de abril de 2007 às 09:49  

LInda não gosto nada de te ver assim ja sabes que podes contar comigo para tudo o que precisares, mesmo para te acompanhar no pacote de bolachas:) ja sei que são poucas para ti :) tou a brincar nesta parte ja sabes que tou sempre aqui, mesmo com as minhas estupidas enxaquecas tou aqui para tudo. Podes contar comigo.
Jokitas

By Anonymous Anónimo, at 3 de abril de 2007 às 12:45  

:(...Não te quero ver assim linda! Vamos animar! Como está o nosso nino? Espero que melhor!
Por cá fomos encaminhados para a consulta de gastro...ele terá de fazer uma endoscopia para descobrir a causa dos vomitos :((
Acreditas que so vamos ter consulta em junho, no HSMaria?
Beijos
Anima-te!
PS. privatizei o blog...
enviei-te um convite para o teu mail do hotmail

By Blogger Sónia, at 3 de abril de 2007 às 14:48  

perfeitamente normal esse teu comportamento, eu tambêm sou assim,
se tenho algum problema tenho mais apetite e como tudo e de tudo.
Mas foi uma pena,
é que 900 gramas custam tanto a perder e ganham-se num estantinho, mas olha enfim...
Beijinhos

By Blogger laida, at 4 de abril de 2007 às 06:29  

Ai, ai, ai... não gosto de te ver assim!!!
vamos lá animar e nada de ir ao supermercado!!!

Beijos AQUI

By Blogger Docinho, at 4 de abril de 2007 às 09:55  

Então querida, nada de te deixares ir abaixo... olha que o teu pequenino precisa muito de ti!
Eu sei o que custa quando eles estão doentinhos, mas atacar a comida não os põe bem... se fose essa a solução, podes crer que também mandava a dieta às urtigas, mas não é...
Força e as melhoras do pequenote que é mesmo lindão!!!

Bjos :o)

By Blogger Bolota, at 4 de abril de 2007 às 10:15  

Ola linda!Animo pra cima, o teu menino precisa da mamã cheia de força :) Nao ataques o frigorifico, ataca ante so ar livre, se nao puderes ir caminha pa praia vai ate a janela e ve o ceu azul (mao tem tado mto mas enfim) e manda as asneiras as urtigas...Se, mesmo assim, nao resistires nao te martirizes, o chocolate pode nao ser a soluçao da scoisas mas as x da uma ajudinha no animo :) Bjinhos

By Blogger AnaLua, at 4 de abril de 2007 às 16:31  

ola linda so passei para te desejar a ti e aos teus uma santa pascoa feliz beijinhos nina .

By Blogger nina, at 5 de abril de 2007 às 15:19  

Olá minha querida amiguita, estou a passar pelo cantinho para te desejar ...

;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;`¸
`:;;;;;;;;;;;`;__________,:;;;;;;;;;;;`¸
_ `:;;;;;;;;;;;`,,________,:;;;;;;;;;;;`¸
___`:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:
____.`•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;`
_______`•¸:;;;;;;¸____¸;;;;;;;:´
_________`•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;•
______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____.´;;;;;´*`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____`;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_____`:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_______`•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
_________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
____(`*•.¸ (`*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
___ •.¸ * Feliz Páscoa *¸.•
______.(¸.•*(¸.•*´ `*•.¸)*•.¸)

Uma Páscoa Muito Feliz é o que eu te desejo, repleta de Paz, Amor, Carinho e Amizade, junto daqueles de quem mais amas

mil jinhos

By Blogger O meu diário, at 5 de abril de 2007 às 18:55  

Querida Cláudia, passei para te desejar uma Feliz Pascoa. Beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 5 de abril de 2007 às 19:14  

ola linda! espero k ja estejam tds recuperados e em forma! bjns e boa pascoa!*

By Blogger Ana Guida, at 8 de abril de 2007 às 09:03  

Estás mto linda, e o teu filhote tb uma fofura

By Blogger Moura ao Luar, at 9 de abril de 2007 às 11:58  

Olá!
Espero que esteja tudo bem!!!!!

Volta rápido!!!

Bjinhu

By Blogger Ana Bastos, at 10 de abril de 2007 às 15:32  

Dá noticias linda... Beijinhos

By Blogger Claudiacva, at 11 de abril de 2007 às 09:14  

O teu filhote é tão giro!!
Tem calma, olha, tb falei destes ataques de gula num post meu e a clonclusão é que nós engordamos e os problemas continuam...
Beijinhos e força!!!

By Blogger Marilyn, at 11 de abril de 2007 às 12:18  

Lindos , os dois!!!!!!!!
caga nisso, o que interessa é a saude deles, né?
um beijão

By Blogger RB, at 11 de abril de 2007 às 17:27  

Olha amiga quando nos das noticias do pequenito? Pelo menos envia-me um mail.... estou preocupada.

By Blogger Gio, at 12 de abril de 2007 às 14:59  

Passei para deseja um bom fim de semana!

Bjos :o)

By Blogger Bolota, at 13 de abril de 2007 às 18:49  

Espero que esteja tudo joia querida amiga! Beijos e saude!

By Blogger _+*Ælitis*+_, at 18 de abril de 2007 às 06:06  

Espero que esteja tudo bem com ele.
Força

By Blogger Tita Dom, at 18 de abril de 2007 às 15:03  

Amiga!
Sempre contigo.... vou continuar a vir espreitar-te por aqui... espero que um dia nos possamos conhecer ao vivo e a cores :)
beijinhos grandes

By Blogger Berço de Amor, at 18 de abril de 2007 às 15:46  

Linda que é feito de ti? Esta tudo bem? O teu nino? Como está? Perdi o teu nº de telemovel... :( O meu nino vomitou em cima do telemovel, este danificou e fiquei sem os contactos que estavam na memoria do telefone...
Espero que estejam bem!
Beijos

By Blogger Sónia, at 19 de abril de 2007 às 07:59  

Então Claudia estava á espera de chegar aqui e ver montes de posts atrasados, mas não... mas tenho a certeza que deves estar para aparecer ai em toda a forma, e quanto a pecados alimentares... nem te falo nem te conto cada vez estou pior, adoro comer e ....já se sabe o resultado, mas penso sempre que a partir de amanha vai ser diferente...
Como está o teu menino, espero que esteja melhor.
Regressa ... rápido... beijinhos grandes de toda a alcateia

By Blogger LOBITAS, at 19 de abril de 2007 às 22:26  

Espero que estejas bem!
Dá notícias!

bjos :o)

By Blogger Bolota, at 23 de abril de 2007 às 19:43  

Olá, minha querida! Bem sei que as preocupações com os filhos nos tiram a objectividade (e outras coisas), mas ele precisa mais de ti controlada e firme do que deprimida e descontrolada. Certo? E, depois, vais ver que tudo se resolve pelo melhor. São ambos muito bonitos! Um grande abraço,
Zen

By Blogger Zen, at 25 de abril de 2007 às 09:36  

Olá!!

Gostava que comentasses o meu post de hoje - 29/04/2007.

Obg

By Blogger Patrícia Santos, at 28 de abril de 2007 às 18:39  

Post a comment

<< Home